Declaração de privacidade e cookies da DEGIRO

A DEGIRO respeita e protege a sua privacidade. Assim, é possível visitar este website de forma completamente anónima. A DEGIRO não tem qualquer interesse na recolha de nomes ou outros dados que revelem a identidade dos visitantes deste website. Informação sobre si ou o seu computador, será assim registada apenas por razões técnicas ou em relação a um cliente. Isto é feito através de um cookie ou outros meios.

Declaração de privacidade

A DEGIRO leva muito a sério a privacidade e a segurança dos seus dados pessoais, e a nossa declaração de privacidade explica que informação recolhemos sobre si, porque recolhemos esses dados e como garantimos que são mantidos em segurança, bem como os seus direitos sobre os seus dados pessoais. Deverá ler atentamente esta declaração para garantir que entende como gerimos os seus dados pessoais.

Quem somos?

Somos a DEGIRO, uma filial do flatexDEGIRO Bank AG, Alemanha. Estamos registados nos Países Baixos, e controlamos os dados tal como definido no Regulamento Geral de Protecção de Dados ou RGPD. Caso deseje contactar-nos com questões gerais, estas podem ser enviadas para clientes@degiro.pt. Também é possível entrar em contacto com o nosso responsável pela proteção de dados através do endereço privacy@degiro.nl

O escritório oficial da flatex DEGIRO é:
flatexDEGIRO Bank Dutch Branch
Rembrandt Tower - 9º andar,
1096 HA Amesterdão, Países Baixos.

Sede:

flatexDEGIRO Bank AG
Rotfeder-Ring 7
60327 Frankfurt am Main, Germany
Tel: +49 (0) 69 506041910
E-Mail: kundeninfo@flatexdegiro.com
Internet: www.flatexdegiro.com

Contacto do Responsável pela Proteção de Dados:
Rotfeder-Ring 7
60327 Frankfurt am Main, Germany
Tel: +49 (0) 69 506041910
E-Mail: datenschutz@flatexdegiro.com

O que queremos dizer com dados pessoais?

Dados pessoais são quaisquer informações relacionadas consigo ou que possam ser usadas para o identificar.

Enquanto cliente da DEGIRO, fornece-nos alguns dos seus dados pessoais, incluindo o seu nome, número de telefone e endereço de e-mail. Também pode incluir endereços IP que, em algumas circunstâncias, podem ser usados para o identificar.

No caso de uma entidade corporativa ou profissional pretender tornar-se cliente, também recolheremos dados pessoais relacionados com as partes interessadas da empresa, por exemplo diretores, PBF, representantes autorizados, etc.

O que queremos dizer com processar?

Processar é um conceito da lei. É um conceito muito abrangente que inclui ações tomadas em relação aos seus dados pessoais, tais como: recolha, registo, organização, estruturação, armazenamento, adaptação ou alteração, recuperação, consulta, uso, divulgação por transmissão, disseminação ou disponibilização, alinhamento ou combinação, restrição, eliminação ou destruição.

Sempre que a DEGIRO processa informação pessoal, isto é feito em linha com a legislação relevante sobre privacidade.

Como recolhemos os seus dados?

De seguida, encontrará formas como recolhemos os seus dados pessoais:

  • Quando fornece informações por e-mail, através do website ou plataforma trading, telefone, por escrito ou outros meios. Isso inclui, por exemplo, as informações fornecidas durante o processo de registo, inscrever-se para obter mais informações, aderir a uma promoção ou inquérito.
  • Quando visita os nossos websites, recolhemos automaticamente informações, incluindo o endereço IP. Também recolhemos informações sobre a sua visita, isto inclui o movimento completo e clique do rato, as páginas visitadas, as pesquisas que foram feitas e outras informações sobre interação na página.
  • É possível que recebamos informações sobre si de agências de classificação de crédito, esta recolha é realizada de acordo com o Contrato de Cliente.
  • Para clientes corporativos, também recolhemos informações disponíveis publicamente em relação aos PBFs da empresa.
  • Se nos visitar pessoalmente, por razões de segurança recolhemos imagens de visitantes usando CCTV.

Porque processamos a sua informação pessoal?

A DEGIRO recolhe dados pessoais pelos seguintes motivos:

  • Cumprir com obrigações legais e regulatórias;
  • Atividades de marketing;
  • Execução de obrigações contratuais, por exemplo, partilhar dados com custodiantes

A DEGIRO como sucursal de um Banco Alemão tem uma série de obrigações regulamentares que exigem o processamento de dados de clientes; a identificação do cliente é uma das principais razões pelas quais recolhemos e processamos dados pessoais. A DEGIRO é portanto obrigada a recolher dados pessoais em conformidade com a Wet ter voorkoming van witwassen en financieren van terrorisme (Wwft). Para além dos regulamentos financeiros, a DEGIRO tem de cumprir os regulamentos fiscais holandeses e, por conseguinte, é obrigada a recolher Números de Identificação Fiscal e outros dados pessoais (por exemplo, nome, morada, residência fiscal, etc.). Estes dados recolhidos são comunicados às autoridades fiscais holandesas, que podem transferir os dados pessoais para as autoridades fiscais locais do país em que o cliente é residente fiscal. A base legal para este intercâmbio de informações pessoais é a Lei holandesa sobre Assistência Internacional em Impostos (Wet op de internationale bijstandsverlening bij de heffing van belastingen (WIBB)), na qual a Directiva CRS está codificada. Como intermediário qualificado dos EUA (QI), a DEGIRO tem em vigor um acordo com o Serviço de Impostos Internos (IRS) que permite a retenção de imposto nos EUA a uma taxa de imposto reduzida em conformidade com um tratado para evitar a dupla tributação entre o país de residência fiscal e os EUA (se aplicável). A DEGIRO pode trocar dados pessoais com o IRS na medida do necessário nos termos do Acordo QI. Além disso, a DEGIRO comunica os dados pessoais dos clientes com domicílio fiscal na Suécia às autoridades fiscais suecas. Além disso, existem obrigações legais e regulamentares adicionais que temos de cumprir, cooperação com os tribunais e agências de aplicação da lei autorizadas e para prevenir e detectar o crime. Além disso, quando as pessoas contactam a DEGIRO para pedir informações adicionais ou para se tornarem clientes da DEGIRO, a DEGIRO precisa de poder contactar esse cliente ou potencial cliente ou solicitar que lhe enviemos os nossos boletins periódicos. A DEGIRO também tem obrigações contratuais que significam a necessidade de processar os dados dos seus clientes para cumprir estas obrigações. Quando a DEGIRO processa os dados pessoais dos seus clientes, fá-lo utilizando o mínimo de dados possível para garantir o cumprimento do objectivo (seguindo o princípio da minimização dos dados).

Para que utilizamos dados pessoais?

A DEGIRO pode, por exemplo, fazer o seguinte com seus dados pessoais:

Aceitação de Clientes

É-nos exigido por lei verificar a identidade dos nossos clientes, e sem esta informação a DEGIRO não poderia prestar-lhe os seus serviços. Para que a DEGIRO identifique e verifique os seus clientes, existem políticas e procedimentos internos escritos com base tanto em regulamentos como em orientações de organismos relevantes. A DEGIRO revê periodicamente estas políticas e procedimentos para garantir que são apropriados. A DEGIRO faz uso da Fourthline, para apoiar o processo Know Your Customer (KYC).

  • Contactá-lo
  • Fazer as verificações necessárias para garantir que é elegível para se tornar um cliente da DEGIRO.
  • Rever e verificar o seu pedido para se tornar nosso cliente ou alterar o seu perfil.
  • Manter os seus detalhes sob nossa administração e atualizá-los quando houver mudanças.
  • Gerir o seu perfil, incluindo o seu perfil de risco individual; que se baseiam em políticas internas de aceitação de clientes.

Reduzir riscos

Partilhamos a responsabilidade pela segurança e estabilidade do setor financeiro. Também temos uma responsabilidade para consigo e todos os nossos clientes. Iremos, portanto, usar os seus dados pessoais para reduzir os riscos.

Poderá reparar, por exemplo:

  • Se o risco na sua conta violar os limites permitidos, entraremos em contacto consigo para permitir que regularize a situação.

Poderá não notar muito do que está abaixo, mas também é feito para protegê-lo:

  • Mantemos seu endereço IP quando visita o nosso website. Isto pode ser usado no caso de haver uma disputa sobre quem acedeu à sua conta ou para a segurança da empresa, por exemplo em medidas preventivas contra ataques DDoS.
  • Garantir bons níveis de segurança e investir em recursos que o protejam a si e a nós mesmos contra todo o tipo de crimes.
  • Verificações internas de qualidade, para identificar possíveis problemas, riscos e testes para garantir que a legislação foi implementada de forma adequada.
  • Cumprir com os relatórios relevantes previstos na regulamentação.
  • Garantir que continuamos uma empresa saudável (gestão de risco).

Obrigações Legais

Há uma variedade de obrigações legais que a DEGIRO, enquanto empresa de investimento, deve seguir.

  • Identificação de clientes: verificamos quem é e garantimos que temos conhecimento suficiente que nos permita oferecer os nossos serviços.
  • Fornecer os seus dados pessoais a organizações específicas autorizadas a solicitar essas informações, por exemplo autoridades fiscais, supervisores financeiros ou quando somos legalmente obrigados a compartilhar essas informações, por exemplo, durante uma investigação criminal.
  • Também temos várias obrigações sob a legislação contra a lavagem de dinheiro.
  • O abrigo da directiva "Direitos dos Acionistas", a DEGIRO é obrigada a partilhar informações sobre o proprietário das acções com o emitente quando solicitado.

Atividades de Marketing

Na DEGIRO gostamos de o manter informado. Por exemplo, com e-mails, newsletters, ofertas ou atualizações na nossa plataforma de trading ou Aplicação Móvel.

Os seus dados são processados com base no seu consentimento (Art. 6 Par. 1 lit. a RGPD). Ou com base em interesses legítimos (Art. 6 Par. 1 lit. f RGPD). Pode, evidentemente, revogar o seu consentimento para o armazenamento dos dados, o endereço de e-mail, e a sua utilização para o envio da newsletter a qualquer momento através da ligação "Clique aqui para gerir as preferências de e-mail." na newsletter. A legalidade dos procedimentos de tratamento de dados já efectuados permanece inalterada pela revogação.
Os dados por si fornecidos para efeitos de receção da newsletter serão armazenados por nós até ao cancelamento da subscrição da Newsletter e serão apagados após o cancelamento da subscrição da Newsletter. Os dados armazenados por nós para outros fins (por exemplo, endereços de e-mail para subscrição dos nossos serviços) não são afetados por isso.

Melhorar e Inovar

Também podemos usar dados pessoais para pesquisa analítica, o que nos permite encontrar soluções melhores e garantir que continuamos inovadores.

Quando estamos a realizar estas atividades de pesquisa, usamos os dados mínimos necessários e fazemos isso de maneira que as suas informações sejam sob pseudónimo ou anónimas.

Google analytics

De modo a garantir que o website da DEGIRO é de fácil utilização para os clientes, e avaliar o sucesso das campanhas, a DEGIRO utiliza o Google Analytics. A DEGIRO assinou um acordo para o uso deste serviço e garante que os dados sejam anonimizados o máximo possível, o que inclui a cobertura de parte do endereço IP.

De quem temos dados pessoais?

Podemos ter (alguns) dados pessoais de qualquer pessoa que tenha contacto com a DEGIRO. Se solicitar informações adicionais, armazenaremos as informações fornecidas durante essa solicitação.

Somos obrigados por lei a ter informações pessoais sobre todos os nossos clientes. Essas informações são recolhidas durante o registo e solicitadas quando necessário. Em alguns casos pode ser necessário usar terceiras partes para verificar ou recolher informação.

Que dados pessoais são recolhidos?

Dados sobre si

Isto inclui o seu nome, morada, número de telefone e endereço de e-mail. Caso seja um cliente corporativo, também recolheremos as informações sobre a sua empresa ou fundação. Se abrir uma conta menor ou uma conta conjunta, as informações que involvem os segundos titulares da conta também serão recolhidas. Solicitaremos também cópias do seu cartão de identidade e números pessoais, como seu número de identificação fiscal ou identificadores relevantes.

Histórico de transações

Além dos dados pessoais que a DEGIRO possui em relação aos clientes, também mantemos um registo histórico referente a transações e histórico de ordens.

Histórico de contacto

Mantemos registo dos momentos em que entrou em contacto com a DEGIRO, o que inclui gravações telefónicas, e-mails ou outras formas de comunicação connosco.

Visitas ao website e utilização da aplicação

No caso de visitar o website da DEGIRO, nós também recolhemos o endereço IP que é usado. Caso o seu endereço IP seja usado, por exemplo através da Google Analytics, isso será feito de forma anónima.

Fontes externas de dados

Há momentos em que a DEGIRO usará fontes externas de dados, como no caso de uma verificação de crédito ser necessária.

No caso de a DEGIRO realizar verificações de crédito (BKR), elas aplicam a mais estrita confidencialidade a essas informações. Qualquer indivíduo que tenha acesso a essas informações apenas o faz no cumprimento das suas obrigações e o regulamento relevante de proteção de dados é totalmente cumprido. Se tiver dúvidas sobre quando as verificações BKR são realizadas, entre em contacto com o Apoio ao Cliente da DEGIRO.

Dados pessoais sensíveis

Os dados pessoais sensíveis incluem dados como o número de identificação fiscal, antecedentes criminais, dados biométricos, convicções políticas, sexualidade ou origem étnica, etc. Se for necessário processar dados pessoais sensíveis, são aplicadas regras mais rigorosas.

Na DEGIRO nunca usamos dados sensíveis relacionados com a saúde, crenças religiosas, crenças políticas ou filosóficas, orientação sexual ou origem étnica. Com a utilização de Touch ID ou Face ID para iniciar sessão utilizando a aplicação móvel DEGIRO, as digitalizações das suas impressões digitais de rosto são armazenadas num chip seguro no seu telefone. A DEGIRO não tem acesso a esse chip e, por conseguinte, estes dados biométricos são desconhecidos da DEGIRO.

Temos a obrigação legal de identificar os nossos clientes, portanto, exigimos o número de identificação fiscal para tal.

Com quem partilhamos as suas informações pessoais?

Em princípio, não partilhamos as suas informações com outras pessoas. É possível que possamos partilhar dados pessoais dentro do Grupo do qual a DEGIRO faz parte. Todos os membros do Grupo do qual a DEGIRO faz parte têm a mesma Política de Privacidade rigorosa. A polícia, justiça, reguladores e autoridade fiscal também nos podem solicitar informações nos termos da lei. No entanto, seguimos procedimentos que garantem que qualquer partilha de informações seja legítima e proporcional.

Fornecedores de serviços

No caso de usarmos um fornecedor de serviços para auxiliar a DEGIRO, procuraremos informá-lo sobre o uso de terceiros e limitar a partilha de informações pessoais estritamente ao que é necessário para esse propósito específico.

Caso faça uso da Morgan Stanley Liquidity Funds, é possível que seja necessário fornecer-lhes informações sobre quem é. No caso de esta informação ser fornecida à Morgan Stanley, as salvaguardas relevantes estarão em vigor.

Utilizamos os serviços da Braze, Inc, 318 West 39th Street, 5º Andar New York, NY 10018 para mensagens de serviço, funcionais e de marketing. O processamento de dados baseia-se nos nossos legítimos interesses (Art.6, n.º 1 lit. f RGPD) em optimizar o conteúdo da nossa Newsletter e as mensagens push da aplicação. A Braze processa dados dos utilizadores, tais como correio electrónico, push tokens, dados de interacção e endereço IP para controlar o envio de mensagens de serviço, funcionais e de marketing e para analisar as interacções dos utilizadores.
Pode encontrar mais informações sobre o processamento de dados pela Braze na política de privacidade da Braze https://www.braze.com/privacy/ . Celebrámos um chamado "Acordo de Processamento de Dados" com a Braze, no qual obrigamos a Braze a proteger os dados dos nossos clientes, a não os transmitir a terceiros e, em caso de transferência de dados pessoais para os EUA, a cumprir as disposições das cláusulas contratuais-tipo, em conformidade com o artigo 46º da RGPD.

Com outras empresas quando solicita

Há momentos em que partilhamos os seus dados pessoais com outras empresas, quando solicitar especificamente. Quando isso for feito, será especificado no acordo para partilha dessas informações.

Governo e entidades regulatórias

Como uma filial de um banco alemão, há ocasiões em que recebemos solicitações para informações sobre os nossos clientes. Somos obrigados por lei a fornecer aos reguladores essas informações. Além disso, temos obrigações legais que nos obrigam a partilhar informações com órgãos governamentais e autoridades legais competentes. Os regulamentos de proteção de dados que cobrem a DEGIRO também são aplicáveis a esses órgãos.

A DEGIRO, na sua capacidade de Intermediário Qualificado, pode trocar informações diretamente com o Internal Revenue Service com o fim de estabelecer o seu status enquanto não US Person e, se aplicável, obter uma taxa reduzida de retenção na fonte.

A DEGIRO, em circunstâncias específicas, também compartilhará informações com as autoridades fiscais relevantes.

Por quanto tempo armazenamos os seus dados pessoais?

Quando se torna um cliente da DEGIRO, nós iremos manter os seus dados pessoais enquanto durar o nosso relacionamento. No final do relacionamento, somos obrigados a manter esses dados pessoais por cinco anos. Precisamos de o fazer para garantir que possamos cumprir com obrigações legais, tais como combater crimes financeiros, resolver quaisquer disputas ou montar uma defesa legal.

Como protegemos os seus dados pessoais?

Segurança

Gastamos muito tempo e recursos para garantir que os nossos sistemas e os seus dados pessoais tenham em vigor as medidas de segurança relevantes. No caso de haver uma violação dos nossos sistemas, informaremos as autoridades relevantes e garantiremos que os nossos clientes estejam cientes disso.

Temos meios técnicos e organizacionais adequados para proteger seus dados pessoais contra acesso não autorizado, incluindo perda acidental, destruição ou divulgação dos seus dados. Colocamos restrições no acesso a dados pessoais, para que apenas os funcionários que precisam de aceder seus dados o possam fazer. Para garantir que qualquer novo processamento seja justificado e esteja em conformidade com a lei, executamos avaliações de impacto de proteção de dados e realizamos a monitorização de quaisquer processadores de dados externos.

Confidencialidade

Todos os nossos funcionários assinaram um acordo de confidencialidade, concordaram com um código de conduta interno e seguem o “Oath of Promise” do setor financeiro. Para além disso, apenas pessoal autorizado pode visualizar e processar os seus dados pessoais.

Supervisão

  • Somos supervisionados pela Der Hessische Beauftragte für Datenschutz und Informationsfreiheit para garantir a conformidade com a Lei de Proteção de Dados Pessoais (que é derivada do RGPD).
  • DEGIRO, a filial holandesa do flatexDEGIRO Bank AG, é principalmente supervisionado pelo Bundesanstalt für Finanzdienstleistungsaufsicht (BaFin) Alemão. Nos Países Baixos, a DEGIRO está sujeita à supervisão de integridade pelo Banco Central Holandês (DNB) e à supervisão de conduta pela Autoridade Holandesa para os Mercados Financeiros (AFM).

Os seus dados pessoais são usados na tomada automatizada de decisões?

Existem momentos, como por exemplo quando altera o perfil de Básico para Active, Trader ou Day Trader, em que nós automaticamente verificamos a sua conta face às informações do Bureau Krediet Registratie. Se houver alguma dificuldade em fornecer os serviços de Crédito a Descoberto, o Serviço de Apoio ao cliente entrará em contacto para informá-lo de que não pode fazer uso dos serviços de Crédito a Descoberto e de como proceder neste caso.

Os seus direitos

  1. Direito de acesso:

    tem o direito de aceder a quaisquer dados pessoais que a DEGIRO tenha sobre si. Nós podemos fornecer uma cópia desta informação, para o solicitar pode entrar em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente relevante da DEGIRO, que pode fornecer essas informações após completar o procedimento de segurança.

  2. Direito à retificação:

    se achar que seus dados estão incorretos ou desatualizados, entre em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente relevante da DEGIRO para solicitar a atualização desses dados.

  3. Reclamações:

    se tiver reclamações sobre o processamento dos seus dados pessoais, por favor entre em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente relevante da DEGIRO ou com o responsável pela proteção de dados via privacy@degiro.nl

  4. d. Der Hessische Beauftragte für Datenschutz und Informationsfreiheit:

    Sob o GDPR tem o direito de reclamar sobre o nosso tratamento dos seus dados pessoais para a Der Hessische Beauftragte für Datenschutz und Informationsfreiheit.

Sob o GDPR tem alguns outros direitos que podem ser possíveis em circunstâncias específicas:

  1. Direito a eliminação:

    em certas circunstâncias, é-nos possível apagar alguns ou todos os dados pessoais que mantemos para si.

  2. Direito à restrição do processamento:

    pode pedir à DEGIRO que restrinja o modo como seus dados pessoais são processados.

  3. Direito à portabilidade de dados:

    é possível solicitar que os seus dados lhe sejam fornecidos para serem enviados a terceiros.

  4. Direito de objeção:

    tem o direito de se opor ao processamento dos seus dados pessoais quando este processamento for feito com base em interesses legítimos.

  5. Direito de interromper o marketing:

    é possível deixar de usar os seus dados pessoais para efeitos de marketing direto. Isto pode ser feito através do botão de cancelamento de subscrição nos e-mails de marketing, ou entrando em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente relevante. Por favor, esteja ciente de que no caso de algumas comunicações somos obrigados a informá-lo, e neste caso não será possível cancelar a subscrição enquanto for um cliente, isso inclui alterações ao contrato do cliente, por exemplo.

Para além disso, no caso de ser necessário consentimento para o processamento dos seus dados pessoais, tem o direito de retirar o seu o consentimento a qualquer momento no que respeita aos seus dados.

Os pedidos acima serão considerados pela DEGIRO e respondidos dentro de um período temporal razoável. Esteja ciente de que algumas dessas solicitações podem não ser concedidas, por exemplo, nos casos em que isso resultaria na não-conformidade da DEGIRO com uma exigência legal ou na incapacidade de exercer ou defender uma reivindicação legal.

A nossa visão sobre privacidade

Na DEGIRO, a confiança dos nossos clientes é fundamental para o nosso relacionamento. Como tal, esforçamo-nos para garantir que os nossos clientes tenham confiança na forma como lidamos com os seus dados pessoais. Nós temos muito cuidado em garantir que seus dados estejam seguros e somente processados quando existir autorização para o fazer.

Quando processamos os seus dados pessoais, certificamo-nos sempre de que é essencial que tal seja feito. Quando possível, anonimizaremos seus dados pessoais ou, quando isso não for possível, usaremos apenas os dados estritamente necessários. Para processar os seus dados pessoais, iremos também garantir que o conceito de "privacidade na conceção" seja central no nosso desenvolvimento.

A nossa política de privacidade é atualizada regularmente, e à medida que a legislação e regulamentação é continuamente sujeita a alterações, iremos rever esta política para garantir que ela seja mantida atualizada.

Perguntas sobre privacidade

Caso tenha alguma questão adicional em relação a privacidade ou os seus dados pessoais, poderá entrar em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente da DEGIRO, onde responderão a todas as suas perguntas.

No caso de desejar reclamar sobre a forma como lidamos com seus dados pessoais, entre em contacto com o responsável pela proteção de dados pelo endereço privacy@degiro.nl. Por favor, note que ao entrar em contacto com o responsável pela proteção de dados, esta comunicação será respondida em holandês ou inglês. O responsável analisará sua reclamação e trabalhará para desenvolver uma solução.

Se ainda acha que seus dados pessoais não foram tratados adequadamente de acordo com a lei, pode entrar em contacto com a der Hessische Beauftragte für Datenschutz und Informationsfreiheit e registar uma queixa com a mesma.

Para que efeitos a DEGIRO utiliza os seus dados pessoais?

Após autorização expressa da sua parte, ou se se tornar cliente da DEGIRO, a DEGIRO irá registar os dados (pessoais) que solicitou. Sem estes dados, a DEGIRO não pode e não está autorizada a exercer as suas atividades. A DEGIRO, e as sociedades do mesmo grupo, utilizam os seus dados para o fornecimento de serviços, para o informar sobre (novos) produtos e serviços da DEGIRO e de sociedades do mesmo grupo, para efetuar análises estatísticas anónimas, e para cumprir com as obrigações legais.

Todas as conversas telefónicas entre o cliente e a DEGIRO são gravadas. Estas gravações são armazenadas e podem ser utilizadas para:

  • O fornecimento de provas, por exemplo em caso de litígios de interpretação, ou discordância relacionada com o conteúdo da conversa telefónica;
  • Investigação e deteção (de fraudes);
  • Avaliação da qualidade dos serviços;
  • Objetivos de formação, treino e avaliação.

Informação sobre o seu direito de oposição, em conformidade com o artigo 21º do Regulamento Geral da UE sobre Protecção de Dados (RGPD)

Direito de objeção individual

Tem o direito de se opor em qualquer altura, por motivos relacionados com a sua situação particular, ao tratamento de dados pessoais que lhe digam respeito, efectuado com base no artigo 6(1)(e) RGPD (tratamento de dados de interesse público) e no artigo 6(1)(f) RGPD (tratamento de dados com base num equilíbrio de interesses); o mesmo se aplica ao estabelecimento de perfis com base nesta disposição na acepção do artigo 4(1)(e) RGPD.
Se se opuser, deixaremos de processar os seus dados pessoais, a menos que possamos demonstrar motivos legítimos imperiosos para o processamento que se sobreponham aos seus interesses, direitos e liberdades, ou que o processamento sirva para afirmar, exercer ou defender pretensões legais.

Direito de oposição ao tratamento de dados para fins de marketing direto

Podemos também processar os seus dados pessoais para levar a cabo o marketing direto. Tem o direito de se opor a qualquer momento ao processamento dos dados pessoais que lhe dizem respeito para efeitos de tal publicidade; isto inclui também a elaboração de perfis na medida em que se relacionem com tal publicidade directa.
Se o utilizador se opuser ao processamento para fins de marketing direto, deixaremos de processar os seus dados pessoais para esses fins.
A objecção pode ser feita sem formulários e deve ser preferencialmente endereçada para:
flatexDEGIRO Bank AG
Rotfeder-Ring 7
60327 Frankfurt am Main

Cuidado

A DEGIRO considera importante que o processamento dos seus dados (pessoais) seja efetuado de acordo com as garantias existentes para a proteção da sua privacidade. A DEGIRO respeita as regras da Lei para a Proteção dos Dados Pessoais e da Lei de Supervisão Financeira em todas as suas atividades. Os seus dados (pessoais) não são fornecidos a terceiros fora da DEGIRO e das sociedades do grupo da DEGIRO sem a sua autorização expressa, exceto nos casos em que as obrigações da DEGIRO o exijam.

Websites de terceiros

A DEGIRO e as sociedades do mesmo grupo não são responsáveis pelas medidas de privacidade de outros websites, mesmo nos casos em que os mesmos estejam relacionados com os websites da DEGIRO ou de empresas do mesmo grupo através de hiperligações ou de qualquer outra forma.

Exercício dos direitos

Tem o direito de aceder aos seus dados e, se necessário, proceder à correção dos mesmos. Para o efeito, entre em contato com a DEGIRO através deste website.

É com prazer que o mantemos informado sobre os (novos) produtos e serviços da DEGIRO e das sociedades do grupo através de e-mail. Se não desejar receber tais informações, envie um e-mail para clientes@degiro.pt

Modificações

À DEGIRO reserva-se o direito de efetuar modificações à presente declaração de privacidade. Assim, aconselhamo-lo a consultar regularmente esta declaração de privacidade ao visitar o nosso website.

Na sua opinião, se agimos em conflito com esta declaração de privacidade, ou se não está satisfeito sobre outro aspeto do nosso fornecimento de serviços, por favor, queira informar-nos. A sua queixa será tratada pelo responsável de conformidade da DEGIRO. Se, na sua opinião, o litígio com a DEGIRO não tiver sido resolvido de forma satisfatória, pode submeter o conflito ao "Klachteninstituut Financiële Dienstverlening", Postbus 93257, 2509 AG em Den Haag [Haia](www.kifid.nl).

Cookies

Note: Investir envolve riscos. Você pode perder (uma parte do) seu depósito. Aconselhamos que invista apenas em produtos financeiros que correspondam ao seu nível de conhecimento e experiência.

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Termos e condições para a oferta de 100€ em comissões de transação

Se ativar a sua conta de investimento DEGIRO antes de 1 de junho de 2022, a DEGIRO reembolsará as comissões de transação até 100€. As seguintes condições aplicam-se a esta oferta:

  • A oferta é válida até 31 de maio de 2022.
  • Durante o período da oferta, os novos clientes que ativaram a conta receberão até 100€ em comissões de transação reembolsadas.
  • As primeiras comissões de transação até 100€ no prazo até 30 de junho de 2022 serão reembolsadas.
  • Reembolsaremos as comissões de transação que gastou (até um máximo de 100€) na sua conta DEGIRO no inicio de julho.
  • Esta oferta apenas é válida para novos clientes com uma conta Portuguesa DEGIRO.
  • Para ser elegível a esta oferta, o novo cliente precisa de fazer um primeiro depósito para validar a conta (o depósito mínimo é de 0,01€) e ativar a sua conta DEGIRO.
  • Também são elegíveis a esta oferta novos clientes que iniciaram o seu registo antes do período da oferta, mas ativaram a sua conta DEGIRO durante o período da oferta.
  • Se uma nova conta existente já estiver vinculada ao endereço do novo cliente, a participação será excluída.
  • Cada novo cliente só pode receber o crédito da transação de 100€ uma vez.

Aceitação das condições da oferta

Ao participar na oferta, o cliente aceita automaticamente as condições e termos da oferta. A DEGIRO pode encerrar prematuramente ou alterar as condições da campanha. A DEGIRO comunicará quaisquer alterações através do site.

Participação

A participação na oferta está aberta para todos os clientes que tenham criado a conta na DEGIRO antes de 1 de junho de 2022.

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