Se a qualquer momento não conseguir realizar uma ordem através da plataforma de negociação (Webtrader ou App), poderá utilizar o nosso e-mail ordens@degiro.pt ou por telefone.
Quando enviar um e-mail que contenha uma ordem, esta só será executada se o preço de mercado o permitir. A ordem será enviada para a bolsa correspondente pela DEGIRO se o e-mail evidenciar a seguinte informação:
- Nome de Utilizador da sua conta DEGIRO
- Produto (Nº ISIN ou série da Opção)
- Comprar/Vender/Cancelar/Exercer opções
- Número de Títulos/Montante a ser negociado
- Tipo de ordem (Ordem de Mercado ou Ordem Limitada)
- No caso de uma ordem limitada, o preço ao qual a ordem deve ser enviada para o mercado (preço limite)
- Ordem do Dia
- Bolsa para colocar a ordem
As ordens por email estão sujeitas às condições estabelecidas no documento Política de ordens e execução de ordens. Por favor esteja ciente de que as taxas para uma ordem por e-mail ou por telefone são de 10,00 euros, para além das comissões normais. Consulte o nosso preçário para obter detalhes. No caso de um problema técnico, pode solicitar o reembolso da taxa adicional.
Não é possível colocar ordens do tipo Stoploss ou Limite de Stop através de ordens por e-mail, além disso, não é possível colocar ordens combinadas através deste serviço.
Para realizar uma ordem por telefone, ligue para o nosso Serviço de Apoio ao cliente, que o encaminhará ao nosso departamento de trading. Esteja preparado para responder a perguntas de segurança sobre a sua conta antes de ser encaminhado.