Não, a DEGIRO não facilita transferências urgentes.
Aceda ao WebTrader e clique no botão ‘Transferir/levantar dinheiro’. De seguida, clique na opção ‘Transferir dinheiro da sua conta de investimento para a sua conta de contrapartida’ e indique o montante que deseja transferir.
O cliente fica assegurado de que a DEGIRO não irá restituir os fundos para outra conta que não a que está em registo na DEGIRO. Será possível alterar a conta de contrapartida, desde que o titular seja a mesma pessoa.
Aceitamos transferências de qualquer conta bancária da União Europeia*/Área Económica Europeia da qual seja titular.
* As exceções são: Bulgária, Croácia, Chipre, Estónia, Letónia, Lituânia, Malta e Roménia.
A DEGIRO possui uma conta bancária em Portugal para processar transferência de fundos.
Pode transferir os seus fundos para a DEGIRO através de Transferência bancária nacional:
Nome do beneficiário: Stichting DeGiro
BIC: DEUTPTPL
Caso faça a sua transferência por Multibanco os seguintes documentos serão necessários:
cópia do comprovativo de transferência Multibanco (sempre que efetuar um depósito por Multibanco, este comprovativo será necessário
Transfira o montante a partir da conta indicada por si como conta de contrapartida.
O montante transferido estará disponível entre 24 a 72 horas úteis.
Os fundos transferidos para a sua conta na DEGIRO ficarão disponíveis entre 24 a 72 horas úteis. Se este não for o caso, pode ser devido a:
Transferência bancária oriunda de uma conta não registada na DEGIRO: informe-nos por e-mail (clientes@degiro.pt) do montante da transferência. Caso o nome da conta bancária seja igual ao que temos em registo, iremos associar a transferência à sua conta. Caso contrário, iremos proceder ao retorno da transferência em 7 dias úteis;
Transferência bancária de uma conta associada a várias contas na DEGIRO: ao indicar o nome de utilizador a que pretende alocar os fundos na descrição da transferência, esta será processada automaticamente. Se não tiver indicado o nome de utilizador na descrição, notifique-nos por e-mail (clientes@degiro.pt) o montante transferido e a conta em que pretende alocar os fundos;
Outros. Por favor, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente